Ejaculação Precoce: tem solução e não precisa arruinar sua vida

29/10/2014     Fim da Ejaculação Precoce    

O problema pode ser solucionado sem grandes transtornos

 
A ejaculação precoce é um dos problemas mais comuns em relação ao sexo, atingindo cerca de um a cada três homens em todo mundo. São raros os casos em que a origem do problema seja física, sendo que normalmente são questões psicológicas que interferem na vida do homem e acabam se refletindo no desempenho sexual. As complicações que podem ocorrer para o casal que convive com esse problema são muito graves e podem levar até mesmo ao término do relacionamento.
 
O que é mais comum de ocorrer quando a ejaculação precoce se torna recorrente entre o casal, é a frustração de ambos com a vida sexual, parte fundamental para a felicidade de qualquer pessoa. Quando não é possível para o companheiro controlar o próprio prazer, ele não se satisfaz por completo, e ainda não consegue dar prazer para a sua parceira. Com os dois infelizes com o sexo, parte tão importante para o convívio saudável de um casal, é inevitável que o resultado seja o fim da relação ou problemas no dia a dia que causem este fim. 
 
Apesar de alguns especialistas considerarem que a ejaculação precoce apenas acontece quando a relação sexual dura até dois minutos após a penetração na vagina, isso pode ser contestado. A média de duração é de cerca de cinco minutos e meio, mas há quem tenha outra visão sobre o distúrbio e pense que não é pelo tempo que deve-se avaliar a situação. Para estes profissionais, somente quando o sexo não satisfaz a mulher é que pode ser considerado que o homem sofre com ejaculação precoce. 
 
Dessa forma, é muito importante que haja comunicação entre o casal, principalmente se é uma relação duradoura ou importante para os dois. Assim, o homem pode desabafar sobre o assunto e estar mais seguro de que a mulher entende o problema e, assim, ambos podem procurar uma solução que pode vir de diversas maneiras.
 
Uma boa forma de controlar a ejaculação precoce é a partir da posição sexual, sendo que a mais adequada para isso é com o homem por baixo da mulher e controlando os movimentos; a pior posição é a popular papai-mamãe, que causa maior contato entre o casal, acelerando a ejaculação masculina.
 
De qualquer maneira, é essencial procurar um médico que avalie a situação do homem, que pode ser física, embora este tipo de causa seja menos frequente. Mais comum é o homem ter algum distúrbio psicológico que possa interferir na relação sexual, geralmente tendo origem nas primeiras relações sexuais que não foram satisfatórias. Não importa qual for a causa, é possível fazer o tratamento de forma natural, através de técnicas físicas ou mentais, ou com o tratamento psicológico.
 
Procurar ajuda é fundamental e fará com que a vida sexual de quem sofre com a ejaculação precoce seja muito mais satisfatória (para o homem e para a mulher).
 

https://www.onlinefarma.com.br/tribulus-terrestris

comentários